Faça do Portal Moveleiro sua página inicial Indique o Portal a um amigo Anuncie Assine o Portal Moveleiro SAC Versión en español

Assinante Portal Moveleiro: (Não sou assinante)

   

Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2009

ÁUDIO - Movelsul segue com os preparativos e novidades para 2010

ÁUDIO - Movelsul segue com os preparativos e novidades para 2010 ÁUDIO - Movelsul segue com os preparativos e novidades para 2010

Acompanhe com exclusividade no Portal Moveleiro a entrevista com o presidente da feira, falando sobre crise, redução de IPI, novos projetos e perspectivas.

Bento Gonçalves/ RS - A Movelsul é uma feira bienal realizada na cidade de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul, um dos maiores pólos moveleiros do país, com 265 indústrias de móveis.
 
Em 2010 o evento acontecerá entre os dias 22 e 26 de março e tem como organizador o Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves, a Movelsul Brasil (Sindmóveis) atualmente é uma referência para lojistas nacionais e importadores de todos os continentes.
 
Na próxima edição a feira vai estreitar relações e proporcionar parcerias entre o setor moveleiro e da construção civil. Com o Projeto Móveis e Imóveis, criado pela diretoria da Movelsul Brasil, serão realizadas rodadas de negócios entre os expositores da feira e grandes construtoras brasileiras para que, dessa forma sejam proporcionadas melhores condições de comercialização e customização no atendimento e na criação de produtos, adequando o trabalho dos fabricantes de móveis e das construtoras. Poderão ser realizadas visitas técnicas às empresas moveleiras, em uma oportunidade conjunta de geração negócios.
 
 
O presidente da Movelsul Brasil Marcelo Haefliger, explicou o objetivo da ação e as principais expectativas em relação às inovações implementadas no evento.


Projeto Móveis e Imóveis

Em 2010 a feira dá início à implantação de um novo conceito para organização e disposição dos ambientes para que, em 2012 seja aplicada a estratégia de seguimentação como mudança de layout através de pesquisas qualitativas com expositores.

Segundo Marcelo Haefliger, presidente da Movelsul afirma que a mudança será de caráter informativo e de apresentação para expositores das novidades. “Foram feitas pesquisas qualitativas com os principais fabricantes do país e expositores e agora em 2010 podermos interagir e ter maior contato com as necessidades de cada um”, afirmou Haefliger.


Segmentação da Movelsul

Ele ainda afirma que o momento de reestruturação econômica, embora tenha tido algum reflexo durante a organização da feira, agora não mais acontece já que a economia está se reerguendo. “A redução do IPI foi uma notícia que fez com que a crise acabasse e desse início à uma nova época e isso com certeza, vai refletir positivamente na feira”.


Crise e redução do IPI

Confira uma galeria de fotos da feira nos anos de 2006 e 2008.

         

Movelsul 2006

            

Movelsul 2008


 

 

Fonte: Indaíra Laureano | Portal Moveleiro

  • Comentar
  • Compartilhar no Orkut
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Facebook

Conteúdo Portal Moveleiro

Logo Portal Moveleiro
R. Lauro Linhares, 2055 - Sala 509 - Torre Flora
Florianópolis - SC - Brasil
sac@portalmoveleiro.com.br
© 2011 copyright - Portal Moveleiro +55 48 3025-5454

Portal Moveleiro nas redes sociais: Twitter Facebook Orkut