Faça do Portal Moveleiro sua página inicial Indique o Portal a um amigo Anuncie Assine o Portal Moveleiro SAC Versión en español

Assinante Portal Moveleiro: (Não sou assinante)

   

Quarta-Feira, 05 de Maio de 2010

ÁUDIO - Expoara tem nova presidência

ÁUDIO - Expoara tem nova presidência ÁUDIO - Expoara tem nova presidência

O novo presidente já inicia suas atividades com boas expectativas e muita iniciativa para realizar seus trabalhos

Arapongas / PR - O empresário Wanderley Vaz de Lima, sócio-proprietário da Starplast, uma das principais indústrias do segmento de peças técnicas e puxadores para a indústria moveleira, com sede em Arapongas/PR, assume a presidência do Expoara – Centro de Exposições, com mandato de um ano – gestão 2010/2011.
Os empresários Nelson Poliseli e Marcelo Diogenys Carandina assumem como diretor financeiro e diretor secretário, respectivamente. A presidência do Conselho de Administração passa a ser ocupada pelo empresário Irineu Antonio Borrasca.
Referencia para o setor moveleiro nacional, o Expoara é sede de duas grandes feiras do segmento, a Movelpar (Feira de Móveis do Paraná) e a FIQ (Feira Internacional da Qualidade em Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira).
Entre os desafios da nova gestão está o empenho para o crescente desenvolvimento do setor moveleiro. “Vamos somar esforços para contribuirmos com a projeção do segmento em todo o país”, afirmou Wanderley Vaz de Lima. A Movelpar 2011, que será realizada no Expoara em março do próximo ano, já está com 95% dos espaços expositivos comercializados.
 Ouça com exclusividade a entrevista realizada com o atual presidente
 
Acompanhe mais detalhes sobre a eleição e as principais perspectivas na gestão de Lima
1) Quais as expectativas iniciais em relação à gestão do Expoara?
 
O Expoara é uma referência para o país por sediar duas das grandes feiras direcionadas ao setor moveleiro, a FIQ e a Movelpar. A nossa intenção é somar esforços e criar sinergias com os colaboradores para apostarmos sempre em inovações; realizar um relacionamento cada vez mais próximo com as indústrias do Pólo Moveleiro do Norte do Paraná, ampliando a participação dos empresários; e intensificar a divulgação do Expoara como centro de eventos, o que irá se refletir na qualidade dos eventos promovidos.
 
2) As principais novidades em relação a sua gestão?
 
Teremos uma administração participativa com maior flexibilidade nas negociações. A nossa meta é também incentivar a utilização do Expoara como sede de um número maior de eventos durante o ano.
 
3) Quais as primeiras mudanças em relação à administração anterior?
Estamos em processo de levantamento de dados e fomentação das propostas de trabalho com a equipe interna.
4) Qual a visão inicial sobre a economia e como acha que o mercado vai se comportar em 2010?
A economia vem reagindo positivamente e o setor moveleiro está sendo estimulado pelo mercado a investir na produção e em apostar no aquecimento da economia. Acreditamos que 2010 será um ano importante tanto na produção quanto nas vendas. O sucesso da FIQ confirmou que as indústrias estão apostando no incremento tecnológico e na produtividade.
5) Já existem perspectivas para a Movelpar, em relação às novidades e organização?
A feira já está com 95% dos espaços comercializados. Teremos eventos paralelos e vamos intensificar a divulgação da Movelpar para que possamos ter a participação crescente de empresários e profissionais da cadeia moveleira nacional e internacional.

Fonte: Indaíra Laureano | Portal Moveleiro

  • Comentar
  • Compartilhar no Orkut
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Facebook

Conteúdo Portal Moveleiro

Logo Portal Moveleiro
R. Lauro Linhares, 2055 - Sala 509 - Torre Flora
Florianópolis - SC - Brasil
sac@portalmoveleiro.com.br
© 2011 copyright - Portal Moveleiro +55 48 3025-5454

Portal Moveleiro nas redes sociais: Twitter Facebook Orkut