Faça do Portal Moveleiro sua página inicial Indique o Portal a um amigo Anuncie Assine o Portal Moveleiro SAC Versión en español

Assinante Portal Moveleiro: (Não sou assinante)

   

Sexta-Feira, 13 de Agosto de 2010

ÁUDIO - Eucaprint Lacca Alta Definição é destaque na Formóbile 2010

ÁUDIO - Eucaprint Lacca Alta Definição é destaque na Formóbile 2010 ÁUDIO - Eucaprint Lacca Alta Definição é destaque na Formóbile 2010

Linha de produtos é indicada para fabricação de móveis residenciais mais sofisticados

Na ForMóbile 2010 - Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira-Móveis -, a Eucatex, um dos maiores fornecedores para a Indústria Moveleira, destaca um de seus produtos mais inovadores, e exclusivo em se tratando de América Latina: o Eucaprint Lacca Alta Definição em MDF e MDP. O painel Eucaprint Lacca Alta Definição é mais uma alternativa de produto para fabricação de móveis, com acabamento em laca e, portanto, com melhor relação custo/ benefício para os profissionais de marcenaria e moveleiros.
 
“O acabamento espelhado do produto atende à aplicação em móveis com design diferenciado e sofisticado, seguindo as tendências das feiras internacionais de materiais com alto brilho”, afirma Andrea Krause, gerente de Marketing da Indústria Moveleira da Eucatex. “Além do acabamento diferenciado, seu revestimento decorativo com verniz UV de alta qualidade garante resistência a abrasão, riscos, agentes manchadores e produtos de limpeza, e contribui para maior lisura da superfície e evolução da qualidade visual da cor e do padrão madeirado.
 
Graças à tecnologia de alta definição, cumpre os quesitos da norma NBR 14535 da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas – Móveis de Madeira – requisitos e ensaios para superfícies pintadas”, conclui.
 
Fabricados com tecnologia de ponta, o produto está disponível em revendas madeireiras de todo o país nos padrões Branco Neve, Ciliegio Bianco, Teka Rivoli, Nogal Saara, Palissandro, Ébano Exotic, Rovere Cinza e Preto Málaga, todos com efeito espelhado, ainda mais vibrantes e nítidos. Para a indústria moveleira os lançamentos acompanham as tendências de padrões que imitam tecido e madeiras com poros brancos, destaque na última edição da feira de Milão, e madeiras exóticas “oliveiras” (padrões acima). Os painéis para a revenda madeireira são comercializados com 6 mm, 15 mm e 18 mm de espessura e nas dimensões 1860 x 2750 mm.
 
          
 
                    
 
São indicados para fabricação de móveis residenciais para salas e quartos, que requerem máxima lisura da superfície com reflexo e é recomendado para aplicação em superfícies verticais e horizontais com esforço leve.

Veja um depoimento de Flávio Maluf, diretor presidente da empresa.

 

Fonte: Indaíra Laureano com informações ACCESSO

  • Comentar
  • Compartilhar no Orkut
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Facebook

Conteúdo Portal Moveleiro

Logo Portal Moveleiro
R. Lauro Linhares, 2055 - Sala 509 - Torre Flora
Florianópolis - SC - Brasil
sac@portalmoveleiro.com.br
© 2011 copyright - Portal Moveleiro +55 48 3025-5454

Portal Moveleiro nas redes sociais: Twitter Facebook Orkut