Faça do Portal Moveleiro sua página inicial Indique o Portal a um amigo Anuncie Assine o Portal Moveleiro SAC Versión en español

Assinante Portal Moveleiro: (Não sou assinante)

   

Quarta-Feira, 02 de Fevereiro de 2011

ÁUDIO - Prorrogadas as inscrições para o Prêmio Inovação

ÁUDIO - Prorrogadas as inscrições para o Prêmio Inovação ÁUDIO - Prorrogadas as inscrições para o Prêmio Inovação

O período para incluir produtos e serviços inovadores para a indústria moveleira foi prorrogado até 11 de fevereiro

Expositores e estudantes ganharam mais tempo para inscrever projetos no Prêmio Inovação da FIMMA Brasil 2011. Devido à grande procura, o período para incluir produtos e serviços inovadores para a indústria moveleira foi prorrogado até 11 de fevereiro. Uma das razões para o sucesso da iniciativa é a nova modalidade voltada exclusivamente para alunos de cursos da área de desenvolvimento de produtos, na categoria acessórios.
 
Através do Prêmio Inovação da FIMMA Brasil, criatividade e tecnologia caminham lado a lado para surpreender o mercado e gerar oportunidades de crescimento. O talento do setor moveleiro é colocado na vitrine da sexta maior feira mundial para o setor. O concurso destaca os lançamentos em matérias-primas, ferramentas e dispositivos, acessórios e tecnologia de informação concebidos pelas empresas e profissionais do setor.
 
A proposta é transmitir a visão fundamental da inovação e capacitação como principais meios de desenvolvimento e ganho de competitividade no mercado. “Uma das grandes contribuições que a FIMMA oferece ao setor é chance de tornar o Brasil, cada vez mais, um centro de referência em tecnologia, capacitação e inovação na cadeia produtiva de madeira e móveis. Em razão dessa aposta não surpreende essa imensa procura pelas inscrições, mas nos gratifica enquanto reconhecimento do papel do Prêmio Inovação para a feira e seus expositores”, declara o presidente da FIMMA Brasil 2011, Juarez Piva.
 
Os participantes do Prêmio Inovação colocam seus lançamentos em destaque global perante os mais de 650 expositores da feira e cerca de 40 mil visitantes esperados para o encontro. As inscrições podem ser efetuadas com base nas informações disponíveis no site http://www.fimma.com.br/premioinovacao. Ali estão explicitados os critérios do regulamento, as categorias existentes e o formulário que deve ser preenchido pelos participantes. O prazo para confirmar a participação encerra na sexta-feira, 11 de fevereiro.
 
A partir dessa data, os projetos serão avaliados por um comitê com representantes do SEBRAE, SENAI/CETEMO, CGI Moveleiro, MOVERGS/FIMMA Brasil e SENAI/Centro Tecnológico de Mecatrônica. A solenidade de divulgação dos vencedores será no dia 23 de março, durante a FIMMA Brasil, que ocorre de 21 a 25 de março, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. O Prêmio Inovação é uma promoção do CGI Moveleiro (Centro Gestor de Inovação), da MOVERGS (Associação das Indústrias de Móveis do Estado do RS) e da FIMMA Brasil.
 

Confira a entrevista com Juarez Piva, presidente do evento
 
 
 
Saiba mais
O que: Prêmio Inovação 2011.
Quem participa: expositores da FIMMA Brasil 2011 e estudantes.
Inscrições: até 11 de fevereiro.
Informações e regulamento: www.fimma.com.br/premioinovacao

Fonte: Exata Comunicação

  • Comentar
  • Compartilhar no Orkut
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Facebook

Conteúdo Portal Moveleiro

Logo Portal Moveleiro
R. Lauro Linhares, 2055 - Sala 509 - Torre Flora
Florianópolis - SC - Brasil
sac@portalmoveleiro.com.br
© 2011 copyright - Portal Moveleiro +55 48 3025-5454

Portal Moveleiro nas redes sociais: Twitter Facebook Orkut