Faça do Portal Moveleiro sua página inicial Indique o Portal a um amigo Anuncie Assine o Portal Moveleiro SAC Versión en español

Assinante Portal Moveleiro: (Não sou assinante)

   

Terça-Feira, 21 de Março de 2017

Tintas Sherwin-Williams indica tons azuis para celebrar o Dia Mundial da Água

Tintas Sherwin-Williams indica tons azuis para celebrar  o Dia Mundial da Água Tintas Sherwin-Williams indica tons azuis para celebrar o Dia Mundial da Água

Cores trazem a sensação de tranquilidade no dia a dia das pessoas

 

 

 

 

 

 

A água é um elemento que evoca a sensação de tranquilidade. Celebrando o dia 22 de março, Dia Mundial da Água, a Tintas Sherwin-Williams indica cores em tons azuis, para que você planeje a pintura dos cômodos da sua casa, do escritório e de onde mais preferir e tenha no dia a dia a calmaria e a serenidade que esses tons transmitem.

A empresa indica os tons SW 6936 (Aquatint); SW 6220 (Interesting Aqua) e SW 6767 (Aquarium) para celebrar este momento. Como estimulante intelectual e calmante, o azul é também ideal para ambientes ligados às práticas de saúde, conhecimento e tecnologia. Para os cômodos, faça combinações entre os diversos tons de azuis, porém não exceda o limite de duas ou três cores, do contrário, o espaço pode ficar monótono e dar sensação de sonolência às pessoas.

Assim, a ideia é que as cores da água sugeridas pela Tintas Sherwin-Williams possam suavizar o ambiente escolhido para a pintura. Seguindo as cores de tendência do Colormix 2017, a empresa sugere os seguintes tons azuis: Icelandic (SW 6526) da cartela Luz da Noite; Mountain Air (SW 6224) da Simplicidade Essencial; Freshwater (SW 6774) e Adriatic Sea (SW6790), ambas as cores da tendência Sem Fronteiras.

Como neste quarto e sala de estudo, utilizados de exemplo na imagem abaixo, observe que o arquiteto optou pelo mesmo tom de azul para colorir ambos os espaços. No entanto, a cor mais escura foi aplicada na parede e a mais clara no teto, dando um ar sereno e criativo ao mesmo tempo.

“Com esta sugestão, conseguimos equilibrar o ambiente do estudo e do descanso. Aconchegante, as pessoas vão curtir o resultado e vão perceber que a escolha da cor fez toda a diferença.

Banhe-se e mergulhe em nossas águas!”, finalizou Patrícia Fecci, gerente de marketing da Tintas Sherwin-Williams. Conheça também a linha de produtos à base água da Tintas Sherwin-Williams. Sem cheiro, as opções compõem a categoria Metalatex Eco (ecologicamente correta), e permite que os ambientes internos sejam pintados e habitados simultaneamente.

De tecnologia avançada, estas soluções emitem muito menos poluentes, quando comparados com os produtos base solvente, e foram desenvolvidos para a redução dos danos ambientais e melhora do bem-estar das pessoas que precisam continuar nos cômodos enquanto estão sendo pintados.

Fonte: alfapress

  • Comentar
  • Compartilhar no Orkut
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Facebook

Conteúdo Portal Moveleiro

Logo Portal Moveleiro
R. Lauro Linhares, 2055 - Sala 509 - Torre Flora
Florianópolis - SC - Brasil
sac@portalmoveleiro.com.br
© 2011 copyright - Portal Moveleiro +55 48 3025-5454

Portal Moveleiro nas redes sociais: Twitter Facebook Orkut