Faça do Portal Moveleiro sua página inicial Indique o Portal a um amigo Anuncie Assine o Portal Moveleiro SAC Versión en español

Assinante Portal Moveleiro: (Não sou assinante)

   

Quinta-Feira, 18 de Maio de 2017

242 Studio estreia na Casacor SP com Restaurante em estilo Retrô-chic

242 Studio estreia na Casacor SP com Restaurante em estilo Retrô-chic 242 Studio estreia na Casacor SP com Restaurante em estilo Retrô-chic

DESTAQUE: com expertise em hotelaria, a dupla de arquitetos escolheu revestimentos e acabamentos sofisticados e aconchegantes para as pessoas terem vontade de ficar por lá mais tempo.

 

 

 

 

O banheiro com acessibidade saiu da mesmice e ganhou revestimentos Versace. Colocar o design inacessível para interagir com o público também é um dos atrativos do restaurante, por lá, banquinho da coleção “Objets Nomades”, feito por Tokujin Yoshioka para a Louis Vuitton.

A peça, que esteve exposta em diversos cantos do globo, é uma das criações modulares da grife francesa, a qual pode ser desmontada e carregada em uma mala de viagem para qualquer destino.

Além da linha Estrela, dos Irmãos Campana. A nova configuração do restaurante oficial da CASACOR, o Badebec, é a atual empreitada dos arquitetos Patrizia Genovese e Guilherme Longo, do 242 Studio.

A decoração do espaço, que tem 400 m2, faz um delicioso passeio ao passado, mais precisamente aos restaurantes franceses com décor retrô-chic. Tendências importantes estão inseridas em cada canto, caso dos mármores italianos das mesas, by Polo Mármores, e do travertino da Palimanan na fachada em estilo french pattern.

Há ainda muito dourado, no mobiliário da Breton, e tons de rosa pálido e verde nas cadeiras. Um dos pontos mais altos são os banheiros do restaurante, que ganharam porcelanato e pedras naturais e mosaicos artísticos Versace, fabricados pela Gardenia Orchidea.

Merecem destaque também o jardim com piso da Madeiras Ecológicas, o carpete produzido exclusivamente pela Santa Mônica, os lustres de Ana Neute para Itens, os móveis dos Irmãos Campana, o projeto de iluminação da Luce Studio e o papel de parede Wallcovering. Outra grande estrela do décor é o banco da prestigiada coleção Objets Nomades”, feito por Tokujin Yoshioka para a Louis Vuitton.

A peça, que esteve exposta em diversos cantos do globo, é uma das criações modulares da grife francesa, a qual pode ser desmontada e carregada em uma mala de viagem para qualquer destino.

Fonte: Comuniquese

  • Comentar
  • Compartilhar no Orkut
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Facebook

Conteúdo Portal Moveleiro

Logo Portal Moveleiro
R. Lauro Linhares, 2055 - Sala 509 - Torre Flora
Florianópolis - SC - Brasil
sac@portalmoveleiro.com.br
© 2011 copyright - Portal Moveleiro +55 48 3025-5454

Portal Moveleiro nas redes sociais: Twitter Facebook Orkut