Faça do Portal Moveleiro sua página inicial Indique o Portal a um amigo Anuncie Assine o Portal Moveleiro SAC Versión en español

Assinante Portal Moveleiro: (Não sou assinante)

   

Quarta-Feira, 28 de Junho de 2017

Casacor Balneário Camburiú 2017: Os melhores Ambientes

Casacor Balneário Camburiú 2017: Os melhores Ambientes Casacor Balneário Camburiú 2017: Os melhores Ambientes

A primeira edição de Balneário Camboriú encerrou neste domingo com a entrega dos prêmios de melhores ambientes.

 

 

 

 

 

A primeira edição da CASACOR Balneário Camboriú encerrou neste domingo, dia 25 com recorde de público, de mídia e em grande estilo.

Fazer o passeio pelos ambientes foi uma oportunidade de inspiração, ter novas ideias e ficar por dentro das grandes novidades do setor. O evento aconteceu no empreendimento residencial Marina Beach Towers, de frente para o Rio Camboriú.

A edição teve como tema “Design mais perto das pessoas” e, segundo os organizadores, foi considerada um sucesso. “Estamos felizes com os resultados da presença de público e com a participação de grandes nomes da arquitetura e lojistas importantes, que apostaram em nossa marca”, afirma Luiz Bernardo, franqueado da CASACOR BC e CASACOR SC.

Uma das noites mais esperadas da CASACOR BC aconteceu durante o encerramento, a revelação dos premiados em 13 categorias do PRÊMIO CASACOR BC 2017, sendo 9 pelo júri técnico, 3 pela organização da CASACOR BC e o melhor ambiente escolhido pelo público. São eles:

Prêmios julgados pelo Juri Técnico: Projeto Mais original: Studio Eicke assinado por Fernanda Eicke Projeto Mais Ousado: Loft Hanami assinado pelas arquitetas Juliana Jagelski, Joana Lunelli e o paisagista Claudio Saladini Projeto Mais Criativo: Loft Maschio Montalcino assinado por Erico Conceição Projeto Mais Sofisticado: Sala da Adega assinado por Ana Claudia Guerra e Phillippi Siarcos Projeto com Melhor Aproveitamento do Espaço: Estar Gourmet da Praia assinado pelo arquiteto Tufi Mousse Melhor Projeto de Uso Público: Praça CASACOR assinado por Juliana Loffi e Rodolpho Gutierrez Melhor Projeto Comercial: Refúgio Deca assinado por Fernanda Consonni e Priscilla Borges Destaque Banheiros: Lavabo Funcional assinado por Evandro Cruz e Elaine Gurevich Melhor “Ambiente Conceito”: Lounge Al Mare assinado por Ana Lins e André Bettinelli

Prêmios julgados pela Organização da CASACOR Balneário Camboriú 2017: Destaque Organização Nota 10: Suíte Rio por Claudia Stach e Daniela Bordignon Destaque Montagem Nota 10: Sala da Adega por Ana Claudia Guerra e Phillippi Siarcos Destaque no Cumprimento de Prazos: Luiz Gustavo Schmidt e Caroline Oenning

Prêmio Julgado pelo Público: O melhor ambiente escolhido pelo público: Movie Lounge por Eluize Mendes e Maria Ondina Garcia. Desde 1987, a CASACOR apresenta tendências e serve de palco para profissionais mostrarem seus trabalhos e empresas lançarem seus produtos. E Balneário Camboriú cumpriu esta importante missão: ser grande, inspirar e surpreender a todos.

“Agora é a vez de Florianópolis receber a CASACOR SC 2017, que abre dia 5 de setembro, numa casa histórica na praça dos Bombeiros, no centro da cidade”, anuncia o franqueado.

Fonte: Estudiol

  • Comentar
  • Compartilhar no Orkut
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Facebook

Conteúdo Portal Moveleiro

Logo Portal Moveleiro
R. Lauro Linhares, 2055 - Sala 509 - Torre Flora
Florianópolis - SC - Brasil
sac@portalmoveleiro.com.br
© 2011 copyright - Portal Moveleiro +55 48 3025-5454

Portal Moveleiro nas redes sociais: Twitter Facebook Orkut